Barbacena em obras


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), iniciou uma série de obras em vários pontos da cidade, com diversas frentes de serviço. Os trabalhos estão transformando Barbacena num grande canteiro de obras, que prosseguem de forma intensa e contínua em todo o município.

Entre os vários tipos de trabalho abertos pela Semop, estão as obras da base de fundação do muro da Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, no bairro Nove de Março, a concretagem para a manutenção das baias de estacionamento na Rua XV de novembro, no centro, e  tapa-buracos em diversas ruas e bairros. Vários pontos da cidade encontram-se em obras de revitalização a fim de atender às demandas das comunidades. 

A operação tapa-buracos já foi feita nos bairros Caminho Novo, Funcionários, Caminho Novo, Santa Cecília, Andaraí, Colônia Rodrigo Silva, São José e no centro, abrangendo as ruas Alexandre Bortoluci, Monsenhor Mário Quintão, Paulo Vieira, São Vicente de Paula, Expedicionário José Leite Furtado, Eduardo do Santos, Coronel José Máximo e Governador Valadares, entre outras vias. Os trabalhos prosseguem em ritmo acentuado e novas ruas receberão o benefício, com base na escala de obras da Semop. “Estamos trabalhando firmes para atender aos apelos da comunidade, conforme determinação do prefeito Luis Álvaro”, informou Giovana Zappa, Secretária Municipal de Obras Públicas.


Busca de Notícias