Setembro Amarelo encerra atividades neste sábado


A programação do Setembro Amarelo chega à sua última semana em Barbacena. Durante todo o mês, palestras em diversas escolas, ações sociais, concurso de redação, shows itinerantes, entre outras atividades, movimentaram a iniciativa em prol da vida. 

A Prefeitura de Barbacena e a Polícia Civil, juntamente com a UEMG, convidam a todos para o Seminário de Valorização da Vida, que acontecerá nesta sexta-feira (28), às 19h30, na universidade estadual,  O evento contará com uma mesa redonda repleta de profissionais de área de formação e atuação distintas, para discutir sobre o tema suicídio nas vertentes sociais, políticas, comportamentais e de saúde. Com objetivo educativo, informativo e formativo para propiciar um momento de reflexão cuja expectativa é que reverbere em ações preventivas. As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.even3.com.br/setembroamarelouemgbarbacena.

Também estão todos convidados para  encerramento da campanha, que está marcado para este sábado (29), às 10h, no Lar Frederico Ozanan/ Sociedade São Vicente de Paulo, onde haverá um momento de confraternização musical. 


Busca de Notícias