Caminhada e baile beneficente movimentam o Outubro Rosa


As ações do Outubro Rosa, movimento em prol de conscientização da saúde da mulher, estão a todo vapor em Barbacena. Entre as atividades que integram a ampla programação do mês, destacam-se uma caminhada, com ação social na chegada, no próximo dia 20, no centro da cidade, e um baile beneficente em prol da Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Câncer e seus Familiares (APPC), no dia 25 de outubro.

A caminhada #euvoudelenço, que acontece no dia 20 de outubro, tem concentração marcada para 8h30, na Praça do Rosário. Na chegada, haverá ação social na Praça dos Andradas. A organização pede para que as pessoas vistam-se de rosa e usem um lenço na cabeça em apoio à iniciativa. 

Já o baile beneficente em prol da APPC será realizado no dia 25 de outubro, no Automóvel Clube, a partir das 22h. O evento contará com a presença do Grupo Safadiar e e do DJ Silvio Lúcio. O convite é R$ 25 e pode ser adquirido na Quimioterapia do Hospital Ibiapaba, no centro Acadêmico Multiprofissional Dr. Agostinho Paulucci (Ambulatório Vilela) e na Faculdade de Medicina de Barbacena. 

O movimento Outubro Rosa conta com o apoio da Prefeitura de Barbacena. 


Busca de Notícias