Barbacena recebe kits de iluminação natalina


Barbacena foi contemplada, na tarde desta terça-feira (4), com três kits de iluminação natalina através da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O Prefeito Luis Álvaro, a Secretária Municipal de Obras, Giovana Zappa, e servidores municipais receberam das mãos do Agente de Relacionamento com o Poder Público da Cemig, Murilo Sebastião de Resende, um total de 270 caixas de micro lâmpadas de LED, 300 metros de mangueira luminosa e 135 estrobos para embelezar a cidade nas festas natalinas. 

Assim como em 2017, a decoração natalina, em 2018, não fará uso de recursos públicos. Além disso, através da Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicomércio, também foram adquiridos, neste ano, diversos componentes para deixar a cidade ainda mais iluminada no Natal. 

Para o Prefeito Luis Álvaro, "diante da crise financeira sem precedentes que os municípios mineiros estão enfrentando, tal iniciativa é sempre bem-vinda. Através da Cemig e entidades barbacenenses, conseguiremos entregar à população uma bela decoração natalina". 


Busca de Notícias