Prefeito de Barbacena é eleito o novo presidente da AMMA


O prefeito de Barbacena, Luis Álvaro Abrantes Campos, foi eleito o novo presidente da Associação dos Municípios da Micro Região da Mantiqueira (AMMA) para o ano de 2019.  A eleição foi feita durante a realização da 138ª reunião extraordinária da entidade, realizada na manhã desta sexta-feira (7). 

Participaram da reunião prefeitos das onze cidades que integram a AMMA e a eleição do novo presidente da entidade aconteceu por aclamação, com votos de todos os prefeitos associados. Luis Álvaro assume a AMMA a partir de 1º de janeiro de 2019, quando tomará posse oficialmente no cargo. Como vice presidente, foi eleito o prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina Teixeira, e no conselho fiscal os prefeitos de Alto Rio Doce, Wilson Gonçalves; de Antonio Carlos, Raimundo Nonato Marques; e o de Capela Nova, Adelmo Moreira. Luis Álvaro vai suceder no cargo o prefeito de Cipotânea, José Bonifácio Gomes.

Ao ser eleito para a presidência da AMMA, o prefeito de Barbacena reafirmou seu compromisso com o municipalismo e destacou que irá atuar firme na defesa dos municípios que integram a região da Mantiqueira. "A união de todos em torno de um mesmo ideal nos fortalece no enfrentamento das dificuldades e possibilita trabalhar com mais intensidade para melhorias e benefícios em prol dos municípios associados", frisou o presidente eleito. Na oportunidade, ele agradeceu a confiança depositada em seu nome  para comandar a entidade no ano de 2019.

A AMMA, que tem sua sede no bairro Diniz, congrega os munícipios de Antônio Carlos, Alto Rio Doce, Alfredo Vasconcelos, Barbacena, Cipotânea, Carandaí, Capela Nova, Santa Barbara do Tugúrio, Santa Rita do Ibitipoca, Senhora dos Remédios e Ressaquinha.


Busca de Notícias