Equipes de Saúde Bucal do Município se reúnem com o Prefeito e apresentam balanço positivo


As equipes de Saúde Bucal do Município de Barbacena se reuniram, na última sexta-feira (7), com o prefeito Luis Álvaro para apresentar os resultados referentes ao ano de 2018. Um balanço altamente positivo foi apresentado ao Chefe do Executivo. Segundo o relatório de atividades, foram realizados, de janeiro até o momento, 80 mil procedimentos individuais e 75 mil coletivos, podendo ambos ultrapassar a faixa de 100 mil até o dia 31 de dezembro.

Estes dados atestam que, além do atendimento de atenção básica, as equipes estão oferecendo atendimento odontológico especializado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM) e na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. “É gratificante o reconhecimento da atual gestão, com o incentivo do Prefeito e do Secretário Municipal de Saúde, José Orleans da Costa, e reafirmamos nosso compromisso de continuar oferecendo à população um serviço odontológico de excelência”, destacou, na ocasião, a coordenadora de Saúde Bucal do Município, Hilda Nalon.

O Prefeito Luis Álvaro cumprimentou os integrantes das equipes que atuam no setor e reforçou seu compromisso de tratar as questões da saúde com prioridade e atenção.


Busca de Notícias