Ações de Natal reúnem servidores da Prefeitura e comunidade


Uma sexta-feira movimentada, marcada por ações sociais de peso, reuniram servidores e integrantes da comunidade em torno das comemorações do Natal e Ano Novo.

Uma feijoada, promovida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), reuniu todo o efetivo da pasta, num grande congraçamento de final de ano na sede da Pedreira Municipal. O evento foi custeado por patrocinadores, sem ônus para o Município. Na oportunidade, a Secretária Giovana Zappa apresentou um balanço dos trabalhos no ano e agradeceu aos servidores pela colaboração no período.

No bairro do Carmo, servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) promoveram uma grande ação social, com pipocas, doces, refrigerantes e brincadeiras para toda a comunidade do Carmo, principalmente crianças. Foi uma tarde de muita confraternização e alegria na rua defronte ao posto, que ficou lotada. A Vice-prefeita Angela Kilson representou o Prefeito Luis Álvaro e destacou a importância de ações desta natureza. "Foi um momento de descontração, união e amizade", destacou. O evento foi custeado pelos próprios servidores, num gesto de solidariedade para a comunidade.

Neste mesmo dia, na Casa do Vellho Amigo, mantida pela Santa Casa de Misericoridia, os idosos receberam carinho, abraços e um lanche reforçado para festejar o Natal. A Vice-prefeita, acompanhada pelo Subsecretário de Comunicação, Reynaldo Freitas, participou do evento, levando o abraço da municipalidade aos internos do referido asilo. "São momentos como esse que falam ao coração e mostram a importância de sermos solidários uns com os outros", disse a Vice-prefeita.


Busca de Notícias