Após obras de modernização, Base de Setor da PM no Santo Antônio é entregue


A Base do Setor 2 da Polícia Militar, no bairro Santo Antônio (esquina da Rua Demétrio Ribeiro com Vereador Geraldo Lopes), que recebeu obras de modernização e readequação, foi entregue no último dia 29 de dezembro.

A solenidade reuniu autoridades civis e militares e moradores do bairro. A base foi totalmente remodelada com o apoio da Prefeitura de Barbacena, empresariado local, comércio, paróquia de Santo Antônio e Consep. O Prefeito Luis Álvaro foi representado pela Vice-prefeita Angela Kilson. Uma grande ação cívico-social, na Praça do Santo Antônio, marcou a inicativa, envolvendo vários setores da Prefeitura, entre eles a Sutram, Sesaps, SAS, gabinete do prefeito, Secretaria de Obras, entre outros parceiros.

A nova sede da Base do Setor 2 ganhou mais visibilidade e conta com modernas instalações de fàcil acesso para a população, com área física confortável para garantir um ambiente saúdavel de trabalho aos policiais e de acolhimento da comunidade, com banheiros, copa, mobiliário adequado e internet. Foram refeitas também as redes elétrica, de esgoto e pluvial.

Para o Capitão Flávio Tafuri e o tenente Felipe Resende, da PM, que acompanharam de perto a execução das obras, a nova Base de Setor vai ampliar a segurança na região, garantindo a ordem e tranquilidade. Para a Vice-prefeita Angela Kilson, a base fortalece a segurança no bairro, oferecendo uma gama extensa de serviços para a população. "Estamos felizes pelas melhorias executadas e agradecemos o empenho de todos na execução desse projeto", destacou a Vice-prefeita. Na oportunidade, o comandante da 13ª Região da PM, Coronel Jesus Milagres, também falou aos presentes.

Essa foi a quarta Base de Setor da Polícia Militar inaugurada entre os anos de 2017 e 2018 com o apoio da Prefeitura de Barbacena.


Busca de Notícias