CRAS São Pedro tem 200 vagas abertas em diversas oficinas


A Prefeitura de Barbacena, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) São Pedro, informa a abertura de 200 vagas para as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. As vagas são ofertadas no período da manhã e da tarde, conforme cada atividade e faixa etária. Todas as oficinas são gratuitas.

Para adultos e idosos, são oferecidas as oficinas de Pintura em Tecido, Artesanato Geral, Corte e Costura, Grupo de Idosos e Ginástica. Para crianças e adolescentes, têm vagas abertas para Capoeira, Futsal, Grupo de Adolescentes, Recreação Infantil, Dança e Expressão Corporal Infantil, Teatro e Balé.

As vagas estão distribuídas de acordo com a capacidade de atendimento de cada grupo e deverão ser consultadas no ato da inscrição. Para se inscrever, é necessária a apresentação de um documento de identificação e o número do NIS (Cartão do Bolsa Família) para aqueles que possuem. Os menores de idade e pessoas curateladas deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais.

As oficinas de Artesanato, Pintura e Corte e Costura terão as inscrições abertas no período de 4 a 8 de fevereiro. Já para as demais atividades, as inscrições, que já foram iniciadas, acontecerão ao longo do ano até o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados podem procurar o CRAS São Pedro, que fica na Praça José Serápio da Silva, 673, bairro São Pedro, de 8h às 16h. Mais informações através do telefone (32) 3339-2079.


Busca de Notícias