CRAS Nova Cidade disponibiliza cerca de 250 vagas em oficinas


A Prefeitura de Barbacena, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Nova Cidade, está com cerca de 250 vagas abertas para as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As vagas estão disponibilizadas no período da manhã e da tarde, conforme cada atividade e faixa etária. Todas as oficinas são gratuitas.

Para adultos e idosos são disponibilizadas oficinas de crochê, pintura em tecido, pedraria, almofada, bordado, macramê, tricô, corte e costura, patchwork, artesanato em geral, aeróbico, dança e customização/acabamento de roupas. Para crianças e adolescentes, têm vagas abertas para capoeira, futsal, ballet, jogos pedagógicos, brinquedoteca e cine CRAS.

As vagas estão distribuídas de acordo com a capacidade de atendimento de cada grupo e deverão ser consultadas no ato da inscrição. Para se inscrever, é necessária a apresentação de um documento de identificação e o número do NIS (Cartão do Bolsa Família) para aqueles que possuem. Os menores de idade e pessoas curateladas deverão estar acompanhados de seus responsáveis legais.

Os interessados podem procurar o CRAS Nova Cidade localizado à Rua São Paulo da Cruz, sem número, no bairro Ipanema, de 7h30 às 17h30. Mais informações através do telefone (32) 3339-2025.


Busca de Notícias