Município participa de posse do novo comandante da 13ª Região da PM


A 13ª Região da Polícia Militar tem novo comandante: o Coronel Hudson Abner Pinto assumiu o comando do policiamento de 61 municípios nesta quinta-feira (7). A solenidade, que aconteceu no Alcas Buffet, contou com a presença da Vice-prefeita Angela Kilson, representando o Prefeito Luis Álvaro.

O Coronel Hudson é natural de Belo Horizonte. Ingressou na Polícia Militar em 1990, tendo atuado em várias unidades, como a 2ª Região da Polícia Militar, Gabinete Militar do Governador e Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Antes de ser promovido a Coronel, em fevereiro de 2019, atuou no comando do 24º Batalhão, em Varginha. 

"Viemos dar as boas-vindas para o novo comandante. Que tenha muito sucesso na missão de comandar a região e que mantenha a nossa cidade entre as mais seguras do estado de Minas Gerais", disse a Vice-prefeita Angela Kilson. 

Além da Vice-prefeita, também estiveram presentes, por parte do Município, a Chefe de Gabinete do Prefeito, Cacilda Araújo; o Comandante da Guarda Civil Municipal, Itamar José de Souza Junior; o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso Paiva Bernardes; e o Diretor-Geral do SAS, Bruno Mota.

Fotos 3 e 4: Januário Basílio/Portal Vertentes das Gerais


Busca de Notícias