Prefeitura interdita parte da Avenida Eliezer Henriques


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), informa à população sobre a interdição de parte da Avenida Eliezer Henriques, entre os bairros Santo Antônio e São Francisco.

Meia pista ja havia sido interditada após a abertura recente de uma cratera no local, porém, em razão das fortes chuvas dos últimos dias, com base em solicitação da Defesa Civil, a pista foi interditada integralmente nesta quinta-feira (7), até que as obras de reparo sejam executadas.

Com o trecho interditado, os veículos  ainda conseguirão acessar normalmente as demais vias e acessos pelos bairros Santo Antônio e Sao Francisco. 

É fato sabido as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura, em razão de dívida acumulada do Estado com o Município que superam os R$ 70 milhões. Mesmo diante da dificuldade de recursos, a Prefeitura de Barbacena não medirá esforços para realizar as obras de reparo na via. Tratativas já estão em andamento para que o trabalho seja realizado em parceria com a Holcim. 

A Prefeitura conta com a compreensão e agradece pela colaboração dos todos.


Busca de Notícias