Prefeitura autoriza liberação do Condomínio Village Real


A Prefeitura de Barbacena, através do Decreto 8426/2019, publicado nesta sexta-feira (8), autorizou a liberação do Condomínio Village Real. Nesta tarde, foi assinado Aditivo ao Termo de Compromisso firmado entre o Município, através da AGM, e representantes do empreendimento, o que possibilitou a liberação na mesma data. 

A iniciativa foi fruto de parceria entre os envolvidos para que o Condomínio fosse regularizado de acordo com os critérios estabelecidos pela legislação. O Município não mediu esforços, através dos diversos setores, como a própria AGM, Chefia de Gabinete, as Secretarias Municipais de Governo, Obras, SAS, entre outros, para que o desfecho fosse positivo. 

Segundo o Advogado-Geral do Município, Tiago Mota, "a gestão municipal sempre se pautou pela legalidade e transparência de seus atos, tendo revisado todos os empreendimentos em fase de implantação, assegurando assim o interesse dos próprios contribuintes. Agradecemos os esforços da Municipalidade e de todos os demais envolvidos que possibilitaram o sucesso dos trabalhos".


Busca de Notícias