Prefeitura segue com obras em diversas frentes no município


Mesmo diante de um período de fortes chuvas, a Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas Semop), segue com o trabalho em diversas regiões da cidade. Nesta semana, mais etapas foram realizadas em 18 frentes de trabalho. 

Desde segunda-feira (25), oito equipes por conta das obras e mais 10 por conta de capina e limpeza atuaram nas ruas de Barbacena. Entre os trabalhos, foi realizado serviço de tapa-buracos na Rua Sargento Tomé dos Santos e Rua Antônio Alves de Oliveira (portão CAIC), no bairro São Pedro, Avenida Sanitária, Rua Demétrio Ribeiro, no bairro Santo Antônio, Rua Santa Luiza e Rua Alagoas, no bairro Santa Efigênia, e Rua Francisco de Paula Almada, no bairro Grogotó.

A Semop também realizou manutenção em rede de drenagem danificada pela chuva na Rua Coronel José Custódio de Oliveira, no bairro Vilela, e obra de drenagem em travessia na Avenida Paraná, no bairro Caiçaras.

Atendendo a uma demanda da população, foi construída rampa de acessibilidade em ponto de ônibus na Rua Marechal Floriano Peixoto e também foi dado prosseguimento à construção de muro de arrimo na Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, no bairro Nove de Março.

Na parte de capina e limpeza, foi realizado, desde segunda-feira, trabalho nos bairros Santa Tereza II, Boa Morte, Funcionários, Campo, Vilela, Santa Cecília, São Pedro, Diniz, Caiçaras, Fátima e na Rua Quinze de Novembro, Praça dos Andradas e Praça do Globo no centro. Também houve ações da equipe de parques e jardins no Santa Tereza, Ponte do Cosme (Rincão), Centro, Diniz e Pontilhão (Avenida Governador Bias Fortes, além da equipe de poda/corte de árvores no Aterro Sanitário, Diniz e Floresta.


Busca de Notícias