Município e parceiros iniciam preparativos para o 55º Jubileu


O Município de Barbacena, através da Comissão Organizadora, e os diversos parceiros envolvidos iniciaram, na noite desta quinta-feira (7), no salão paroquial, os preparativos para a realização do 55º Jubileu de São José Operário. Na oportunidade, foram discutidos os assuntos referentes à realização do evento, como as partes de segurança, qualidade sanitária, comercialização de produtos e utilização dos espaços. 

O 55º Jubileu de São Operário, a ser realizado de 21 de abril de 1º de maio, seguirá o mesmo modelo de 2018, com a abertura, em breve, de processo seletivo simplificado com autorização de uso de espaço público para a realização das festividades. "Atendendo à deliberação do Prefeito Luis Álvaro, a Prefeitura não utilizará recursos públicos no evento", destacou o presidente da Comissão, Cleb Braz de Andrade. 

Participaram da reunião, além da Comissão Organizadora, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Vigilância Sanitária, o Setor de Concessões, a Comoveec e moradores do bairro São José.


Busca de Notícias