Prefeitura abre Processo Seletivo para cirurgião dentista, médico, nutricionista e supervisor escolar


A Prefeitura de Barbacena publicou, na sexta-feira (8), o edital do primeiro Processo Seletivo de 2019, com 25 vagas para os cargos de cirurgião dentista (10), médico (7), médico psiquiatra infantil (1), médico psiquiatra adulto (1), nutricionista (2) e supervisor escolar (4), com salários que variam de R$ 2.199,67 a R$ 8.585,05.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 18 de março a 18 de abril. O Processo Seletivo será realizado em etapa única, por meio de análise curricular, em que conta a qualificação e o exercício profissional. 

Todas as informações oficiais referentes ao Processo Seletivo, regulamentado pelo Edital 001/2019, serão publicadas no Diário Oficial (http://barbacena.mg.gov.br/edob.php) e divulgadas no endereço eletrônico http://www.barbacena.mg.gov.br, não se responsabilizando o Município por outras informações.  Além disso, conforme o edital, a entrega dos documentos exigidos serão de a 22 a 30 de abril, com a classificação preliminar no dia 20 de maio e resultado definitivo no dia 24 de maio.

O edital completo, com os requisitos para os cargos e as demais informações, você pode ler clicando aqui


Busca de Notícias