17 frentes de trabalho intensificam as obras na cidade


Mesmo diante das chuvas, a Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), segue trabalhando em várias regiões do município. De segunda (18) a sexta-feira (22), 17 frentes de trabalho intensificaram as obras na cidade, com o objetivo de atender à demanda da população. 

A longo da semana, foi dada atenção especial às obras de drenagem, com a recuperação da travessia na Avenida Paraná, no Bairro Caiçaras; recuperação do acesso à ponte na Rua Celso Ramos Cavaca, no Santa Tereza; manutenção em rede de drenagem na Rua José Custódio de Oliveira, no Vilela, e nas Ruas José Campos Júnior, José Francisco de Oliveira e Olinda de Moura Cruz, no Bairro Grogotó; bem como recuperação da travessia no acesso à comunidade Cecília Meireles, na Colônia Rodrigo Silva.

A Semop também realizou assentamento de bloquetes em passeio na Rua Embaixador José Bonifácio, no Bairro do Carmo; montagem de forma e ferragem no muro de arrimo na Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, no Bairro Nove de Março; além de serviço de tapa-buraco com pedra na Rua Santos Dumont, próximo à Epcar, Rua Alexandre Bertolucci, no Bairro Monsenhor Mário Quintão e na Rua Demétrio Ribeiro, Bairro Santo Antônio.

O serviço de capina também foi amplo, com ações, nesta semana, nos bairros Diniz, São Sebastião, Funcionários, Centro, Vilela, Caiçaras, no distrito de Senhora das Dores, Boa Vista, Água Santa, Carmo, Fátima, além do Monte Mário (Parque Museu Casa de Marcier). A equipe de parques e jardins atuou nos bairros Grogotó, São Sebastião e Passarinhos. A equipe de poda/ corte de árvore ainda realizou trabalhos no Aterro Sanitário e nos bairros Grogotó e Floresta.


Busca de Notícias