Obras movimentam diversas regiões de Barbacena


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), com a redução das chuvas, segue intensificando os trabalhos em Barbacena. Desde segunda-feira (8), obras em diversas regiões movimentaram a cidade. 

Houve a realização de operação tapa-buraco em PMF na Rua Água Santa, bairro São Pedro e Demétrio Ribeiro, no Santo Antônio; nas Ruas Arthur Bernardes e Santos Dumont, no bairro São José;  na Rua José Pimentel, bairro Diniz, Quatorze de Agosto, no bairro Floresta, e Avenida Sanitária; Avenida Pereira Teixeira, Rua José da Silva Fortes, no Funcionários, e Coronel Jairo Pereira da Silva, no Santa Cecília; nas Ruas Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Mercês, Santa Terezinha, Rua das Flores, Padre Márcio Vidigal e Avenida dos Andradas, no Santa Luzia; além de diversas ruas no centro da cidade, bem como serviço de tapa-buraco com pedra em várias regiões.

Também foi realizada a construção de bueiros, em parceria com moradores, na Rua Nelson Cordeiro dos Santos, no Caminho Novo; recuperação do acesso à ponte na Rua Celso Ramos Cavaca, bairro Santa Tereza; e prosseguimento na obra de construção do muro de arrimo na Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, bairro Nove de Março, com aterro e dreno, armação de ferragem e montagem de forma. 

O serviço de capina também alcançou diversos locais durante a semana. Os trabalhos movimentaram o São Geraldo, São José, Centro, Colônia Rodrigo Silva, Santa Cecília, Caminho Novo, Caiçaras, São Cristóvão, comunidade do Cabeça Branca, Carmo e localidade da Pedra. Já a equipe de parques e jardins atuou nos bairros São Sebastião, Jardim, Centro, além do Terminal Rodoviário. Outro trabalho em destaque foi da equipe de corte/poda de árvore, no São Sebastião, comunidade do Cabeça Branca, São Geraldo e bairro Jardim.


Busca de Notícias