Mais obras movimentaram Barbacena na última semana


Mesmo com o feriado do Dia do Trabalhador na quarta-feira (1º), a Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), seguiu o cronograma de trabalho na última semana, executando diversos serviços pelos bairros da cidade. 

As obras seguem em ritmo acelerado. As equipes, de segunda (29) até sexta-feira (3), realizaram operação tapa-buraco em diversas vias do bairro Santo Antônio, na Rua Dr. Cruz Machado, Bairro São Pedro; Ruas Jaime Ribeiro e Lino Marques, no Caminho Novo; nas Ruas Geraldo Abranches, Paulo De Oliveira Costa, Joaquim Vital Gomes, Luis de Oliveira Costa, Travessa Luiz Ângelo Câmara e José Alves Vieira, Bairro Santa Cecília; na Rua José Francisco de Oliveira, Bairro Vista Alegre; e nas Ruas Teófilo Otoni, Minas Gerais, São Leonardo, nas proximidades do Ibiapaba. 

Na semana, também foi realizada obra de drenagem na Rua Antônio Bortoluci, Bairro do Campo,em parceria com os moradores, e reparo em rede na Rua General Antônio Carlos de Andrada Serpa, atrás do Centro de Especialidades Multiprofissional (CEM). Outros trabalhos de reparo foram em bueiro na Rua Francisco Vale, Bairro Boa Morte e em padrão de energia da Escola Municipal Monsenhor Lopes, no distrito de Senhora das Dores.

Uma das obras mais importantes em andamento é a construção do muro na Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, no Nove de Março, já em fase avançada.

A capina na semana abrangeu os bairros Grogotó, Centro, Funcionários, Floresta, Serra Verde, Vista Alegre, Santa Cecília, Carmo, Padre Cunha, Monsenhor Mário Quintão, localidades do Barbosa, da Pedra e o distrito Colônia Rodrigo Silva. Além disso, a equipe de parques e jardins esteve presente nos bairros São Sebastião, Floresta, Grogotó, Serra Verde e Funcionários, e a equipe de poda/corte de árvores, nos bairros Floresta e São Pedro.


Busca de Notícias