Show e rodeio atraem grande público no primeiro dia da Expô 2019


Barbacena já está no clima da 52ª Exposição Agropecuária. No primeiro dia de evento, o Parque de Exposições ficou lotado durante o todo o dia e à noite, com um grande público prestigiando as atrações.

Durante o dia, a parte técnica movimentou o parque, no o galpão do produtor rural, estande do agronegócio, exposição do cavalo campolina e dos gados holandês, guzerá, girolando, guzolando, gir leiteiro, nelore, sindi, ovinos e caprinos. A criançada também aproveitou, visitando os estantes e brincando no parque de diversões. 

Á noite, foi a vez do rodeio e do show. A apresentação do rodeio ficou por conta de Mara Magalhães, premiada internacionalmente, e Juninho Brasília, agitando o público presente. A iniciativa acontece todos os dias a partir das 21h (com exceção de domingo, que será às 19h), e a entrada é gratuita. Nesta sexta-feira (10), Mara Magalhães volta a comandar o rodeio e, no sábado (11) e domingo (12), Juninho Brasília será a voz da atração. 

Para finalizar o primeiro dia, o cantor e compositor brasileiro Ferrugem subiu ao palco da Expô 2019, apresentando os seus sucessos para milhares de pessoas. 

Nesta sexta, quem se apresenta é dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano; no sábado (11), é a vez de Dennis DJ; e encerrando a programação, no domingo, sobe ao palco a dupla Diego e Victor Hugo, com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível.  

A programação completa você confere na arte ao final


Busca de Notícias