Ação Cívico Social movimenta Grogotó neste sábado


A primeira Ação Cívico Social (Aciso), promovida pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, será realizada neste sábado (1º), no Condomínio Mantiqueira do bairro Grogotó. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Barbacena, acontecerá a partir das 9h.

A programação inclui muita diversão, além de serviços como corte de cabelo, aferição de pressão, medição de glicose, emissão de carteira de identidade e muito mais. O evento é aberto ao público.

O Condomínio Mantiqueira funciona na Rua Coronel Martiniano Rodrigues de oliveira, número 22, no Grogotó.

Sobre a iniciativa - A filosofia da Polícia Comunitária tem como base a premissa de que tanto a instituição policial como a comunidade precisam se comunicar e trabalhar juntas para se conhecerem e identificarem desajustes para, juntas, resolverem problemas contemporâneos como incidência de crimes, tráfico de drogas e sensação de insegurança.

Dentro dessa ideia, o 9° Batalhão de Polícia Militar realizará uma série de ações sociais, com o objetivo de aproximar o policial militar da comunidade, melhorar a sensação de segurança e mostrar, principalmente para crianças e adolescentes da comunidade, que podem contar com a PM.


Busca de Notícias