Setram conclui melhorias no trânsito da região da Igreja da Boa Morte


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), concluiu na madrugada desta sexta-feira (14), as melhorias no trânsito na região da Igreja da Boa Morte, que marca a convergência entre as Ruas Silva Jardim, José Bonifácio, Tomáz Gonzaga e Baronesa Maria Rosa.   

O local recebeu a abertura de duas faixas alternativas de trânsito, repintura de agulhas, linhas seccionadas e de seis faixas de pedestres, sendo a parte robusta do trabalho realizada no período noturno, visando garantir maior tranquilidade à população e aos profissionais envolvidos.

O Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso Paiva Bernardes, destacou que o trabalho integra o amplo planejamento da Setram. “Entregamos a região da Boa Morte, atendendo à demanda da população, para garantir mais segurança e fluidez no trânsito. Estamos seguindo nosso cronograma de trabalho e mais mudanças estão programadas, visando um trânsito melhor na cidade. Aproveitamos também para agradecer o apoio do Aprendiz e do Supermais para a concretização deste trabalho”.


Busca de Notícias