Serviço de limpeza urbana reforça Central de Atendimento ao Contribuinte


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop),  implantou, há um ano, a Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) para o serviço de limpeza urbana, com o objetivo de facilitar o contato com o barbacenense. 

Neste ano em funcionamento, o CAC foi aprimorado, garantindo maior efetividade na resolução de demandas da população em geral e atendendo a sugestões, reclamações, dúvidas e elogios relativos ao trabalho.   

A Semop reforça que o canal está à disposição do cidadão, sendo importante para uma resolução mais efetiva de determinada demanda, uma vez que as equipes responsáveis são imediatamente acionadas - o que pode não acontecer quando o contato é realizado por outro meio. Inclusive, através da Central, é possível obter informações detalhadas sobre rotas, dias e horários, e sobre eventual atraso em razão de problemas específicos, como reparo de algum veículo (realizado pelo próprio Município). Ainda reitera que, caso haja alguma alteração na rota, a coleta de lixo será executada dentro do horário de expediente, entre 7h e 15h (equipe do dia) e 18h e 1h (equipe da noite). 

Para qualquer esclarecimento, portanto, o cidadão pode entrar em contato através do telefone (32) 3339-2037, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. 


Busca de Notícias