Ouvidoria-Geral do Município apresenta balanço do primeiro semestre de 2019


A Ouvidoria-Geral do Município de Barbacena, atendendo a Lei Delegada 71/2013 e ao princípio da publicidade, apresenta a população, em gráfico demonstrativo, balanço de atendimentos e natureza das manifestações recebidas pelo órgão e as ouvidorias adjuntas da Saúde e do SAS no período de janeiro a junho de 2019.

“Nosso compromisso é exercer com efetividade a real função de representante do cidadão, prestar um atendimento de qualidade, que é a essência da ouvidoria, estimulando a transparência, a participação e o controle social, na busca pela melhoria dos serviços públicos”, destaca o Ouvidor-Geral do Município, Marco Antônio Coura Paiva.

A população pode entrar em contato com a Ouvidoria-Geral,  para o envio de manifestações relativas a informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal, por meio do canal online barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria/, através do telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura de Barbacena (Rua Silva Jardim, 340, bairro Boa Morte - CEP: 36201-004). O atendimento é das 13h às 17h.

Veja abaixo o balanço semestral:  


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