SAS atualizará cadastro dos imóveis do distrito de Senhora das Dores


O Serviço de Água e Saneamento (SAS) informa que, a partir do mês de agosto, visitará todos os imóveis do distrito de Senhora das Dores a fim de atualizar o cadastro dos mesmos e dos seus clientes. O objetivo da iniciativa é proporcionar uma comunicação direita e eficaz entre o SAS e o contribuinte, conhecendo a fundo a real situação do distrito e da população local, para que haja assim um planejamento de futuras obras baseadas nas necessidades encontradas.

O recadastramento acontecerá de porta a  porta por uma equipe treinada, que estará em campo aos sábados, de 8h30 às 19h30. O SAS enfatiza que toda a equipe, sem exceção, estará devidamente uniformizada e identificada através de crachás.

A previsão é que a campanha tenha duração de um mês, podendo estender-se de acordo com o andamento. “É importante frisar que as informações atualizadas no banco de dados, através da Campanha de Recadastramento, trarão maior confiabilidade e agilidade quanto as solicitações dos clientes”, destaca o Diretor-Geral da autarquia, Bruno Mota.

Serviço de Água e Saneamento (SAS)
Avenida Governador Benedito Valadares, 181 - Padre Cunha
(32) 3339-6800 e 3339-6816


Busca de Notícias