Novos servidores da Prefeitura de Barbacena tomam posse


A Prefeitura de Barbacena deu posse, na tarde desta quarta-feira (17), a quatro novos servidores concursados para os cargos públicos de Analista Administrativo (40 horas) e Advogado. A Prefeita em exercício Angela Kilson, juntamente com a Subsecretária de Recursos Humanos, Cristina Paiva, assinou o termo de posse dos aprovados no certame referente ao Edital 001/2015, com nomeação publicada no Diário Oficial do Município de 18 de junho de 2019. 

A Prefeita em exercício deu as boas-vindas aos servidores, destacando o empenho da administração municipal em valorizar o funcionalismo e garantir a transparência e legalidade de seus atos. "Esse momento é a coroação por todo o esforço empenhado por estes novos integrantes do quadro de funcionários da Prefeitura. Que todos possam desempenhar suas funções com alegria e dedicação. Desejamos sucesso nesta caminhada", disse Angela Kilson. 

Servidores empossados:

Analista Administrativo (40 horas)
Vinícius Ferreira Vale Ladeira
Bruno Arcoverde Cavalcante

Advogado
Aline Goulart Ferreira
Nathan Lucas Brum Moreira da Silva 

A Associação dos Procuradores do Município de Barbacena — APMB  também celebrou a chegada dos novos advogados.  Conforme destaca o Diretor Social e Membro da Comissão da Advocacia Pública da 3ª Subseção da OAB/MG, o advogado municipal Marcelo Cristian da Silva Araújo, "teremos mais profissionais gabaritados que vêm somar aos que já atuam na defesa do bem público. Com a inclusão de novos profissionais, a atual administração, busca fortalecer o importante trabalho desempenhado, já que uma procuradoria forte e bem estruturada garante uma defesa muito maior do erário público. O ingresso dos novos colegas irá decerto auxiliar no equacionamento da crescente demanda de trabalho da AGM e CGM, entes afetos a atuação dos novos advogados públicos", ressaltou.


Busca de Notícias