Festa das Rosas e Flores em Barbacena ganha impulso e os preparativos estão em andamento


A  51ª Edição da Festa das Rosas e Flores de Barbacena, já tem uma comissão formada por profissionais que ao longo dos próximos dias irão se empenhar para que o evento previsto para ser realizado entre os dias 11 a 13 de outubro seja marcado pela tradicional alegria, e programação de qualidade voltada para moradores e turistas que agendam as visitas ao município para esta data.

Nesta terça-feira (31) a Prefeita em  exercício, Angela Kilson, assessores e os integrantes da  comissão organizadora, receberam  na Prefeitura, a  patronesse da Festa das Rosas 2019. Adriana Bellintani é historiadora e esposa do comandante da Epcar,  brigadeiro Mauro Bellintani. Ela foi convidada ano passado e juntamente com os membros da comissão, também já está trabalhando para a realização do grande evento. Uma das primeiras iniciativas do grupo foi formatar os critérios para a escolha das  candidatas que vão concorrer ao título de Rainha das Rosas deste ano.

Para quem contempla rosas e flores e a cultura local,  a tradicional festa representa o momento ideal para curtir a programação , que também está em fase de organização e assim que for finalizada a comissão divulgará nomes e horários em uma coletiva de imprensa. O encontro está previsto para os próximos dias.

Serviço:
Festa das Rosas e Flores/2019
11 a 13 de Outubro 
Parque de Exposições


Busca de Notícias