Trânsito será alterado para o Desafio Rivelli neste final de semana


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), informa que, em razão do 7º Desafio Rivelli, maior evento de corrida de rua da cidade, o trânsito sofrerá algumas alterações na região central, em parte do percurso do evento.

O trânsito para veículos ficará interditado no domingo (18), de 6h às 15h, na Avenida Bias Fortes (esquina com Rua Francisco Sá), Rua Comendador João Fernandes, Rua Vigário Brito e Rua XV de Novembro (esquina com Getúlio Vargas), para realização da concentração do 7º Desafio.

Desde esta sexta-feira (16) até domingo, o trânsito em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade (Praça dos Andradas) também ficará interrompido para a montagem da estrutura. Além disso, a partir das 6h deste sábado (17) até 17h de domingo, haverá interdição na Rua Vigário Brito (esquina com a Lima Duarte)

O Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso Paiva Bernardes, pede ainda atenção redobrada dos motoristas nas ruas que não estarão fechadas mas terão atletas correndo. São elas: Rua José Bonifácio, Tomás Gonzaga,  Antonino Sena Figueiredo, João Pinheiro (até o Belvedere), Praça Conde de Prados, General Câmara, General Osório, Praça Santos Dumont, Rua Campolide, Rua Rodrigo Silva, Saldanha Marinho e Freire de Andrade. "É importante que a população fique atenta às mudanças. O nosso objetivo é garantir a segurança de todos", afirmou o Secretário. 


Busca de Notícias