Guarda Civil de Barbacena desenvolve ações municipais


O Comando da Guarda Civil Municipal de Barbacena (GCM) recebeu a visita do prefeito da cidade de Ibertioga, Jose Francisco Rodrigues de Almeida. Ele esteve na cidade na companhia do Secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Moacyr Oliveira de Paula Filho. Após conhecer as instalações e os serviços da GCM, o prefeito parabenizou as atividades desenvolvidas pela Corporação em Barbacena.

Durante a visita, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Itamar José de Souza Júnior, aceitou o convite para que a GCM participasse  das comemorações cívicas do dia 7 de Setembro e da Semana Ambiental Integrada de Ibertioga.

Ainda na mesma semana, a GCM recebeu os investigadores Cristiane Agostini e Antero Luiz de Assis, do departamento da Policia Civil. A visita foi para um novo convite, desta vez para firmar a parceria na campanha Setembro Amarelo, que tem, como objetivo, conscientizar os cidadãos sobre importância da Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.

A Prefeitura de Barbacena, através da GCM, recebeu o prêmio Amigo da Guarda Municipal, concedido pela Prefeitura de Betim. A solenidade foi realizada no pátio do Centro Administrativo João Paulo II. Várias autoridades estiveram presente no evento, inclusive o vice-prefeito de Betim, Vinicius Resende. O Comandante da GCM, Itamar José de Souza Júnior, recebeu a condecoração das mãos do Comandante da Guarda Municipal de Betim, Anderson Reis.


Busca de Notícias