Escola Municipal Alberto Corrêa recebe reforma e revitalização


A Escola Municipal Alberto Corrêa, localizada no bairro São Francisco, está de cara nova. Em um projeto realizado desde março em parceria entre a Prefeitura com a empresa Fiven-Sika, antiga Saint Gobain, a instituição de ensino foi totalmente reformada e revitalizada. No sábado (17), houve a finalização da iniciativa, com o evento Sic Solidário. 

O projeto foi realizado por estagiários e funcionários da Fiven-Sika, com apoio de funcionários da Secretaria Municipal de Obras, e incluiu reparos na parte física e rede elétrica, pintura do interior e exterior da escola, revitalização da entrada e plantio de hortaliças.

O evento Sic Solidário contou com a presença dos diretores da empresa, do Secretário Municipal de Educação, Desporto e Cultura, Luiz Carlos Rocha de Paula, da diretora da escola Ângela Roman Rodrigues, professores e alunos do Ensino Fundamental II, prestigiando o momento que foi proporcionado por cerca de 130 voluntários acompanhados pelos estagiários da empresa, onde houve ainda apresentação musical de alunos e lanche como confraternização.


Busca de Notícias