Setram duplica trecho da rua Coronel José Máximo


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria de Trânsito e MobilidadeUrbana (Setram), duplicou o trecho da rua Coronel José Máximo, localizada nobairro são Sebastião. A duplicação foi entre a avenida Governador Valadares erua Teófilo Otoni, próximo ao semáforo.

A alteração foi motivada por constantes reclamações de motoristas que enfrentam gargalos no trânsito, devido ao grande fluxo de veículos,principalmente no horário de entrada e saída de alunos.

Segundo o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso Paiva Bernardes, a Setram criou a pista específica para aumentar a fluidez no transitoda região. “Quem vem do Colégio Tiradentes poderá seguir pela pista central,deixando as laterais livres. Já quem segue pela Avenida Governador Valadarespoderá transitar pela primeira pista. Nós criamos o projeto, fizemos faixas decanalização, que são pinturas horizontais, que poderão auxiliar os motoristasao longo do trajeto”, orienta o secretário.

O secretário aproveita para pedir a colaboração dos motoristas, e que todossigam as novas orientações de transito da região, evitando possíveis acidentes.

Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM)
Av. Dom Pedro II, n°1480,  2° andar – São Pedro
(32) 3339-2028


Busca de Notícias