Prefeitura executa obra em Escola Municipal e recomposição de calçamento em pontos distintos da cidade


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria de Obras (Semop) continua com o serviço de recuperação do muro da lateral direita da Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, localizada no Bairro Nove de Março, que cedeu com as chuvas. Funcionários da Prefeitura estão montando formas que serão usadas na estrutura do muro. De acordo com a Secretária de Obras Giovana Zappa, o pároco local numa parceria com a Prefeitura cedeu as ferragens para serem usadas na construção do muro que tem cerca de 30 metros.Enquanto a construção do novo muro é finalizada, as atividades educacionais da Escola foram remanejadas para o prédio da Creche Santa Maria. A Escola Tony Marcos atende crianças de 03 a 14 anos, dos bairros Nove de Março e Santa Maria, matriculados do fundamental ao 9° ano.

Já na Rua Doutor Moacyr Salim localizada na Colônia Rodrigo Silva, a Semop disponibilizou uma equipe para obra de recomposição de pedra de calçamento, e na Rua Pedro Bergamaschi também localizada no bairro de Colônia Rodrigo Silva , está sendo realizada obra, em parceria com moradores para bloquetamento da pista.

Boa notícia também para os moradores do Bairro Floresta! Nesta semana foram descarregadas manilhas que serão usadas em obra de drenagem da Rua Flôr de Liz, uma obra também realizada em parceria com moradores. Com o serviço a Prefeitura poderá viabilizar projetos para a pavimentação de toda a rua.

Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop)
R. Thompson Flôres, 41, Boa Morte
(32) 3339-2027


Busca de Notícias