Sala do Empreendedor de Barbacena, numa parceria com Sebrae entrega doação de leite para Lar das Velhinhas


Participantes do Workshop do Empreendedor abraçaram a ideia e juntos arrecadaram mais de 100 litros de leite que foram doados para o Lar das Velhinhas de Barbacena, na última sexta-feira(4/10). A ação vai ajudar na alimentação dos atendidos pela entidade assistencial. Os colaboradores foram os participantes das duas palestras que tiveram a frente o Consultor e Instrutor em Finanças, Marketing, Gestão e Inovação no Sebrae-MG, Bruno Rodrigues Faria.

A mobilização partiu da Prefeitura Municipal, Coordenação da Sala do Empreendedor de Barbacena e Sebrae, que fizeram o convite aos participantes do Workshop do Empreendedor, que tem por objetivo capacitar novos empreendedores, empresários, gestores e contadores, que trabalham com registro e regularização de empresas, possibilitando ainda mais interação com o setor público.

“Agradecemos muito pela ajuda. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e nos, da Sala do Empreendedor de Barbacena somos gratos por isso. Com esse gesto de solidariedade estamos ajudando a manter um dos espaços assistenciais mais importantes da cidade”, agradece Agente de Desenvolvimento, responsável pela Sala Mineira do Empreendedor, Natália Viol.

 

Lar da Velhinhas/ Barbacena
R. Frei Orlando, 1010 - Monte Mario
(32) 3331-5647

 

Sala do Empreendedor/Barbacena
R. Silva Jardim, 340, Boa Morte
(2º andar do prédio anexo à Prefeitura)
(32) 3339-2015


Busca de Notícias