Interrupção no Sistema de Abastecimento de água, para manutenção, poderá afetar moradores de vários bairros de Barbacena


O Serviço de Água e Saneamento (SAS) informa aos moradores da cidade que na segunda-feira (14/10) no período de 6h às 12h, a autarquia realizará a paralisação no abastecimento de água da região para melhorias no sistema de abastecimento O serviço será executado nas redes que passam pela rua Cruz das Almas, localizado entre os Bairros São José e Ipanema e também na proximidades da Praça Santos Dumont, no Bairro do Campo.

Devido à interrupção os moradores dos bairros (São José, Centro, São Geraldo, Ceolin, Monte Mário, Carmo, Fátima, Savassi, Andarai, Boa Vista, Penha, Caiçaras, Santa Cecília e Valentin) devem evitar o consumo excessivo de água neste período.

A direção do SAS informa, ainda, que ao longo do período determinado, será realizada manutenção e troca de válvulas e registros. Um serviço que já havia sido identificado através dos estudos de rotina do SAS. Para evitar transtornos todos os reservatórios estarão na capacidade máxima. A autarquia espera que, com esta medida e com a colaboração dos moradores, não seja registrado desabastecimento, mesmo em pontos mais altos da cidade.

A Direção do Serviço de Água e Saneamento agradece a compreensão de todos.

Serviço de Água e Saneamento - SAS
Av. Gov. Benedito Valadares, 181 - São Sebastião
(32) 3339-6800


Busca de Notícias