Alegria e clima de descontração marcaram a festa dos professores da rede municipal de ensino


Na última sexta-feira (25/10), professores da rede municipal de ensino de Barbacena se confraternizaram em uma festa, organizada para homenagear os profissionais da categoria. Vale ressaltar que no dia 15 de outubro foi comemorado o Dia do Professor, esse profissional que nos enriquece com o compartilhamento de conhecimento.

Foi uma noite de descontração no Automóvel Clube, localizado no Bairro do Campo. Estiveram presentes o prefeito de Barbacena, Luis Álvaro, acompanhado da primeira-dama, Margarida Calmeto Campos, a Secretária de Governo, Marcela Campos Zaidan Fernandes, a chefe de gabinete, Cacilda Araújo, a subsecretária de Assuntos Pedagógicos, Maria Eugênia Castro Silva Oliveira, o Secretário de Educação, Luiz Carlos Rocha de Paula, e outras autoridades municipais.

“Este gesto de carinho demonstra o reconhecimento pelo trabalho incansável desses profissionais que acordam todos os dias com o desejo de levar conhecimento, cidadania e esperança a cada criança, a cada jovem na árdua batalha de garantir-lhes um futuro melhor,”destacou o prefeito Luis Álvaro.

“A festa é um momento muito importante, pois é uma forma da categoria ver que, além das atividades desenvolvidas ao longo do ano, pensamos também na autoestima e na motivação desses profissionais, lembrou o secretário de Educação Luiz Carlos Rocha de Paula.

A festa de confraternização foi exclusiva aos profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura (SEDEC). Durante a noite, houve, ainda, sorteio de prêmios e música ao vivo.


Busca de Notícias