A Prefeitura de Barbacena presta assistência às famílias das vítimas do acidente ocorrido no bairro Urias Barbosa de Castro


Com pesar, por volta de 12h30, desta tarde, três servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas, sofreram um acidente nas obras de melhoria da rede de drenagem, na rua Teodorico Píres, no bairro Urias Barbosa de Castro, Reginaldo Andrade Campos e Gino Teixeira de Matos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Doutor José Américo e, infelizmente, o ajudante de obra, Jairon Aleandro Matos, de 45 anos, faleceu no local.

A prefeitura está mobilizada para atender a todas as necessidades oriundas do ocorrido, com atendimento aos familiares, através de Psicólogo e Assistente Social, para dar os devidos amparos assistenciais e ao sepultamento, bem como, às vítimas hospitalizadas.

As demais providências administrativas foram encaminhadas com a finalidade das devidas apurações.

A Prefeitura de Barbacena lamenta, profundamente, o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas, dando continuidade aos suportes necessários.

O prefeito Luis Álvaro, em compromissos fora da cidade, manifestou que “esse fato nos causou muita tristeza e estamos solidários com os familiares".


Busca de Notícias