Prefeitura paga 100% do salário do funcionalismo público municipal nesta quinta-feira


Prefeitura de Barbacena confirma que, nesta quinta-feira (7/11), o depósito no valor integral do salário de todos os servidores públicos municipais ativos e inativos. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo Município, principalmente, em razão de dívida acumulada pelo Governo do Estado, o Prefeito Luis Álvaro, por meio de uma administração financeira eficiente, está conseguindo manter a folha de pagamento em dia. “A cidade de Barbacena é hoje uma exceção em Minas Gerais, com pagamento em dia, fruto de muito trabalho e planejamento”, destaca o Prefeito Luis Álvaro.Também foi anunciado que o pagamento da segunda parcela do 13°salário de 2019 será depositado na terça-feira (19/11). Lembrando que a primeira parcela foi paga no dia 18 de outubro.

“O Município já vinha se preparando para pagar o 13° salário do ano em exercício, provisionando a cada mês, e isso permitiu que o pagamento fosse antecipado em parcelas, até para efeito de ordenamento do trabalho”, destacou o Secretário da Fazenda José Francisco Milagres.

Nesse contexto, a Prefeitura de Barbacena divulga essa boa notícia para os Servidores Públicos Municipais e informa, ainda, que deverá depositar a última parcela do acordo firmado, para quitar o 13° salário do ano de 2015 no dia 25 de novembro.

 

 


Busca de Notícias