Pontos de ônibus da avenida Bias Fortes sofrem alterações


A Prefeitura de Barbacena por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram) informa à população, que a partir desta terça-feira (19/11) os pontos de ônibus da avenida Bias Fortes passarão pelas seguintes alterações:

• O ponto de ônibus localizado em frente ao Clube Andaraí passará a ter o ponto de início na altura do nº 977 onde, anteriormente, se encontrava o ponto de término. Sua extensão seguirá até o Edifício Alfa Center, esquina com a rua Humberto Wilke Borato (Odonto Company);

• O ponto de ônibus localizado em frente à KasaKent passará a ter o ponto de início no quarteirão anterior, esquina da rua Primeiro de Maio com avenida Bias Fortes (NetRosas). Sua extensão seguirá até a esquina com a rua Getúlio Vargas.

O Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso esclarece que as mudanças serão implementadas em decorrência do investimento da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) na melhoria da infraestrutura dos dois pontos de transporte coletivo. A previsão é de que as obras estejam concluídas no prazo de 15 dias.

Neste período, o Secretário pede a compreensão da população e explica que as mudanças visam melhorias voltadas à comunidade “Vamos precisar de um pouco de paciência dos motoristas e usuários do transporte coletivo neste período de obras, mas é importante que as pessoas saibam que trabalhamos sempre pelo bom andamento do trânsito e da mobilidade urbana, e que essas alterações são para promover um melhor atendimento aos contribuintes”.


Busca de Notícias