Setram alerta população sobre interdição de via no bairro São José


A Prefeitura de Barbacena, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Setram), pede atenção aos motoristas para a interdição da rua Embaixador Rui Barbosa, bairro São José.

O trecho da ponte ferroviária estará totalmente interditado no período 25 de novembro a 22 de dezembro, entre 20h às 6h. A interrupção da via será para realização de obras de manutenção no local. A rua Embaixador Rui Barbosa é um dos principais acessos ao bairro São José , um dos mais populosos da cidade.

O Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Samuel de Tarso esclarece que ”a Setram, entrou em contato com a MRS Logística, responsável pela obra de manutenção, e destaca que a ponte apresenta comprometimentos estruturais e precisa de reparos. O serviço será realizado por uma empresa terceirizada, contratada pela MRS. Por sugestão da Setram, as atividades serão realizadas no período noturno, para evitar maiores transtornos no trecho da rua Embaixador Rui Barbosa”.

O Secretário de Trânsito orienta que no período noturno, os motoristas que trafegam pela região busquem vias alternativas. “O objetivo da Prefeitura é trabalhar sempre pela segurança da população e que, sendo assim, as reformas estruturais na referida ponte são de máxima importância”, finalizou.

A previsão é de que os serviços sejam finalizados na semana que antecede o natal, com a liberação do fluxo habitual de veículos a partir do dia 22 de dezembro.


Busca de Notícias