Prefeitura de Barbacena com programação especial de Natal


 

O clima natalino já vem tomando conta das ruas. E a Prefeitura de Barbacena, através da  Secretaria de Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec), preparou uma programação diversificada, com audições e recitais de Natal, que começou no último dia 2 e se estenderá até 22 de dezembro
A abertura do programação especial foi realizada pela 'Orquestra de Violões, dos alunos do Conservatório Heitor Villa-Lobos, no dia 2 de dezembro, no Olympic Club. Aberto à população, o evento contou com a preseça de representantes da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, do Olympic e das Associações dos Artesãos.
Nesta sexta-feira, dia 6, a programação chega a Casa de Cultura, que fica na rua General Câmara, número 11, que receberá apresentação de piano e teclado, a partir das 19h30. Também nesta sexta, a “Orquestra de Violões”, se apresentará, às 19h, mas em Itabirito. Na última quinta-feira, teve a apresentação Canto Popular, no auditório da Clínica Xavier.
No sábado, dia 7, a Casa de Cultura será palco da Camereta de Violões, às 18h. A programação retorna na segunda, dia 9, com canto lírico, às 19h30, no auditório da Clínica Xavier. Na terça, dia 10, acontece apresentação de violino, às 19h30, novamente na Casa de Cultura.
A Igreja do Rosário será palco, no dia 11, às 19h30, para apresetação do Coral  e Camerata da Sociedade de Cultura Musical de Barbacena (SCMB). Já no dia 12, será a vez de conferir a voz do barítono Vicente Laguardia Neto, na Igreja da Matriz do Rosário, às 19h30. A apresentação faz parte  do evento intitulado  “Melodia Natalina ”, com participação especial de Júnior Alves de Oliveira e acompanhamento e direção de Ney Gouvêa.
No dia 14 de dezembro, a programação natalina será em  Tiradentes, no Teatro Yves Alves, às 19h30, também com apresentação do Coral e a Camerata da SCMB.  No dia 15, terá a 'Cantada de Natal' regida pela “Orquestra de Voz e Violões”, na Matriz Nossa Senhora da Piedade. 
Comemorando a Boda de Ouro da Paróquia, no dia 18, será a vez da Igreja Santo Antônio receber a “Orquestra de Voz”. E, encerrando a programação, dia 22, a Associação João XXIII  é local onde a população irá conferir a apresentação da “Orquestra de Voz”. 

O clima natalino já vem tomando conta das ruas.

E a Prefeitura de Barbacena, através da  Secretaria de Municipal de Educação, Desporto e Cultura (Sedec), preparou uma programação diversificada, com audições e recitais de Natal, que começou no último dia 2 e se estenderá até 22 de dezembro. A abertura do programação especial foi realizada pela 'Orquestra de Violões, dos alunos do Conservatório Heitor Villa-Lobos, no dia 2 de dezembro, no Olympic Club. Aberto à população, o evento contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura, do Olympic e das Associações dos Artesãos. Na sexta-feira, dia 6, a programação chegou a Casa de Cultura, que fica na rua General Câmara, número 11, que recebeu a apresentação de piano e teclado, ás 19h30. Também na sexta, a “Orquestra de Violões”, se apresentou, às 19h, mas em Itabirito. Na última quinta-feira, teve a apresentação Canto Popular, no auditório da Clínica Xavier. No sábado, dia 7, a Casa de Cultura foi palco da Camerata de Violões, às 18h.

A programação retorna na segunda, dia 9, com canto lírico, às 19h30, no auditório da Clínica Xavier. Na terça, dia 10, acontece apresentação de violino, às 19h30, novamente na Casa de Cultura. A Igreja do Rosário será palco, no dia 11, às 19h30, para apresetação do Coral  e Camerata da Sociedade de Cultura Musical de Barbacena (SCMB). Já no dia 12, será a vez de conferir a voz do barítono Vicente Laguardia Neto, na Igreja da Matriz do Rosário, às 19h30. A apresentação faz parte  do evento intitulado  “Melodia Natalina ”, com participação especial de Júnior Alves de Oliveira e acompanhamento e direção de Ney Gouvêa. No dia 14 de dezembro, a programação natalina será em  Tiradentes, no Teatro Yves Alves, às 19h30, também com apresentação do Coral e a Camerata da SCMB. No dia 15, terá a 'Cantada de Natal' regida pela “Orquestra de Voz e Violões”, na Matriz Nossa Senhora da Piedade. Comemorando a Boda de Ouro da Paróquia, no dia 18, será a vez da Igreja Santo Antônio receber a “Orquestra de Voz”. E, encerrando a programação, dia 22, a Associação João XXIII  é local onde a população irá conferir a apresentação da “Orquestra de Voz”. 

 


Busca de Notícias