SETRAM altera sinalização em frente à Matriz da Piedade


A Prefeitura Municipal de Barbacena através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), comunica à população quanto à recente instalação de sinalização para proibição do estacionamento em frente à Matriz de Nossa Senhora da Piedade no centro da cidade.

Considerando a importância da preservação do local enquanto patrimônio histórico de Barbacena, bem como seu potencial turístico, a sinalização foi implantada após análise e estudo de viabilidade, visando garantir, além da preservação do patrimônio, melhores condições de trânsito e mobilidade no trecho.

Em reunião com o Secretário de Trânsito - Samuel de Tarso, o pároco responsável, Danival Milagres, esclareceu que, nos horários de realização das missas, os fiéis poderão estacionar gratuitamente seus veículos no estacionamento da Matriz da Piedade, na Rua Vigário Brito, ao lado da Casa Paroquial.

A autorização para embarque e desembarque de passageiros permanece mantida no local, onde a fiscalização se intensifica a partir da próxima segunda-feira (16).


Busca de Notícias