Prefeitura comunica retorno do funcionamento dos banheiros nas feiras livres


A Prefeitura de Barbacena, através do Serviço de Água e  Saneamento (SAS) e Setor de Concessões e Posturas do Município, comunica sobre reparos realizados e retomada do funcionamento dos banheiros das feiras livres de sábado e domingo, realizadas nas ruas,  Irmã Paula e Olegário Maciel. 

De acordo com SAS, o banheiro masculino da feira de sábado, localizado à rua Irmã Paula, bairro São Sebastião, deixou de funcionar em virtude da perda da chave. Uma parceria realizada entre o Setor de Concessões e Posturas do Município juntamente com feirantes, acionaram um chaveiro e providenciaram nova chave, possibilitando o retorno de seu funcionamento.

Com relação à interdição provisória ocorrida nos banheiros (masculino e feminino) da feira livre de domingo, localizados à rua Olegário Maciel, Centro, a Prefeitura informa que, no caso do banheiro masculino, a unidade sanitária havia sido depredada por pessoas desconhecidas, gerando danos à instalação sanitária.

Ainda segundo a Prefeitura, tanto no banheiro masculino quanto no feminino, houve depredação de vidros, conforme Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM), ocasionando na  suspensão do funcionamento dos sanitários citados. 

Com o apoio do Serviço de Água e Saneamento (SAS), foi instalado um novo vaso sanitário no banheiro masculino. E uma parceria realizada entre o Setor de Concessões e Postura do Município com o apoio dos feirantes, possibilitou na aquisição dos materiais, viabilizando a reabertura dos banheiros, os quais já se encontram novamente em pleno funcionamento para atender as demandas dos usuários.

A Prefeitura de Barbacena conta com o apoio e compreensão da população para que denuncie qualquer tipo de depredação ao patrimônio público do município.


Busca de Notícias