Mostra artística das alunas do Museu Georges Bernanos


O Espaço Plataforma Rotunda foi palco, na noite da última segunda-feira, dia 16, para apresentação da mostra artística dos alunos do museu Georges Bernanos, com o tema 'Brinquedos Mágicos'. Os trabalhos do espetáculo foram conduzidos pelos servidores Álvaro Kelmer e Fernanda Candian e pelo voluntário amigo do Museu Jorge Luiz Dias.

O instrutor de capoeira Michael William Silva Nascimento levou para o palco os ritmos da capoeira em estilo de roda relatando os Brinquedos Mágicos. Já o professor do curso de inglês Levi de Lélis Silva cantou com os seus alunos a música “So this is Christmas', de John Lennon.

O evento contou também com a participação da bailarina Romaica Faria, que encenou 'A morte do cisne'. Para finalizar, as alunas do curso de balé da professora Joyce Carolina de Carvalho apresentaram a história 'Brinquedos Mágicos'.

A Prefeitura de Barbacena foi representada no evento pela diretora de Cultura, Desporto e Turismo, Eunice de Almeida Souza, que acompanhou as apresentações com a assessora de Museus Beatriz Maria Ferreira.


Busca de Notícias