PREFEITO LUÍS ÁLVARO ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES PARA ANTES DO NATAL


O prefeito Luís Álvaro  anuncia que irá antecipar o pagamento dos salários dos funcionários públicos municipais, que já estava previsto para o dia 27, agora para o dia 24 de dezembro, reforçando o compromisso com o respeito e a  valorização dos servidores municipais e ainda ajudando a fomentar o comércio da cidade, que sempre se prepara para boas vendas neste período de final de ano.

É a Prefeitura de Barbacena reafirmando o compromisso de manter os salários dos servidores em dia. 'Driblamos a crise e conseguimos honrar nossos compromissos. É uma forma de retribuir o excelente trabalho que os servidores desenvolveram durante todo o ano', disse o prefeito.

O pagamento em dia e a antecipação dos vencimentos de dezembro geram expectativas no comércio.

 'Mesmo com todas as dificuldades dos municípios, o prefeito de Barbacena vem conseguindo manter o salário dos funcionários em dia e isto reflete diretamente e de forma positiva no comércio. A antecipação do pagamento de dezembro gera uma movimentação econômica significativa no município, na data mais importante do comércio de Barbacena, que é o Natal', destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Barbacena (Acib), Flávio Franco.

O poder de compra e a confiança em estar em dia com seus pagamentos também foram destacados pelo presidente da Acib. 'Com esta antecipação do salário, o prefeito Luís Álvaro transmite ao funcionalismo público uma confiança que é revertida no crescimento e na estabilidade  econômica do Município'.

'Isso demonstra também que alcançamos as metas projetadas no início da gestão, com planejamento e controle, recuperando a saúde financeira da Prefeitura, colocando os pagamentos de todos servidores municipais e fornecedores rigorosamente em dia', ressaltou Luís Álvaro.


Busca de Notícias