SETRAM alerta sobre interdições em áreas de acesso ao centro da cidade


A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM), pede atenção aos motoristas para prorrogação de interdição da rua Embaixador Rui Barbosa, bairro São José.

 O trecho da ponte ferroviária estará totalmente interditado no período de 9 de janeiro a 9 de fevereiro, entre às 20h e às 6h, para reparos estruturais na ponte. As obras no local, que tinham previsão de término para o final de dezembro, sofreram alterações em seu calendário em razão das fortes chuvas que impossibilitaram a finalização do serviço.

 O Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana - Samuel de Tarso, orienta, portanto, que, no período noturno, os motoristas que trafegam pela região busquem vias alternativas de acesso ao centro e ao bairro a fim de evitar a obstrução do trecho.

A SETRAM alerta, ainda, sobre interdição na rua José Bonifácio, bairro Centro, na madrugada desta sexta-feira (10), das 00h00 às 5h, para utilização de guindaste na realização de obras em um prédio do local. O Secretário esclarece que o horário foi definido pela Secretaria para evitar maiores transtornos no trânsito e que a Guarda Civil Municipal estará prestando apoio no local.


Busca de Notícias