Prefeitura anuncia pagamento de débitos atrasados dos servidores municipais


O prefeito Luís Álvaro anunciou que a Prefeitura vai pagar, no próximo dia 22 de janeiro, a primeira parcela do acordo firmado com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbacena, para quitar o 13° salário do ano de 2016. O anúncio vem com outra novidade, pois o prefeito informou também que, ao invés de 15 vezes, como estava acordado, fará o pagamento em 12 parcelas mensais. 

A atual administração municipal vem trabalhando para quitar os débitos atrasados com o funcionalismo municipal do quadro efetivo, referente ao 13º salário. A última parcela, referente ao ano de 2015, foi paga em novembro do ano passado. 'O governo municipal não tem medido esforços para garantir o controle das contas públicas e honrar seus compromissos', destacou o prefeito Luís Álvaro. 

A confirmação da data de pagamento da primeira parcela e da redução no número de parcelas foi destacada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barbacena, Edvaldo Machado: 'Foi um grande ganho para categoria, pois passou de 15 para 12 parcelas o pagamento'.


Busca de Notícias