Com recurso próprio, SAS adquire 10 motos novas


Com o objetivo de melhorar o atendimento à população e também as condições de trabalho dos servidores, o Serviço de Água e Saneamento (SAS) adquiriu, com recursos próprios, 10 motos zero quilômetros, ao valor de R$ 139.849,30 (R$ 13.984,93 cada). As motos novas vão substituir as antigas, que são mais baixas e com menos opcionais.

As motos foram entregues com equipamentos adequados ao serviço prestado pela autarquia e também com equipamentos de segurança, conforme a legislação de trânsito. Os veículos vieram com kit ferramenta, protetor de perna (mata cachorro), baú com tranca, bagageiro para fixação de baú, par de antenas contra linha de cerol.

“Com a nova frota, garantimos mais agilidade e tranquilidade no serviço prestado pelo SAS. Assim, damos também continuidade à metodologia de trabalho implantada pelo nosso prefeito Luís Álvaro, aqui na autarquia, mantendo uma frota de veículos sempre nova, em condição de atender bem população e garantindo a segurança do nosso servidor”, explicou o diretor do SAS, Bruno Mota.


Busca de Notícias