Prefeitura apresenta balanço do último trimestre de 2019 da Ouvidoria Geral


A Prefeitura de Barbacena, atendendo a Lei Delegada 71/2013 e Lei Municipal 4977/2019, e ao principio da publicidade, apresenta em gráfico demonstrativo dos atendimentos e natureza das manifestações da Ouvidoria Geral e as ouvidorias adjuntas da Saúde e do SAS, referentes ao último trimestre de 2019 (outubro, novembro e dezembro).

A população pode entrar em contato com a Ouvidoria Geral de Barbacena, para pedir informações, fazer reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços nos diversos setores da administração municipal, por meio do canal barbacena.mg.gov.br/2/ouvidoria/, através do telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br ou presencialmente na Prefeitura (Rua Silva Jardim, nº 340, bairro Boa Morte - CEP: 36201-004). O atendimento é das 13h às 17h.

“Na qualidade de Ouvidor, me sinto especialmente realizado, temos evoluído muito no reconhecimento institucional quanto à importância da atividade de ouvir os cidadãos e de produzir consequências a partir de seus reclamos e contribuições. Sim, porque o cidadão que reclama, em regra, quer contribuir para o aprimoramento de uma Instituição na qual deposita sua confiança, fortalecendo o exercício da cidadania”, destacou o Ouvidor Geral de Barbacena, Marco Antônio Coura Paiva.

Clique aqui e veja o relatório trimestral na íntregra


Busca de Notícias