Vários pontos recebendo equipes de trabalho da Secretaria de Obras


A Prefeitura de Barbacena, através da Secretaria Municipal de Obras (Semop), contou mais uma semana com serviços sendo realizados em diversos pontos da cidade. Os trabalhos foram de construção e recuperação de rede de drenagem e continuação de operação tapa-buracos com pedra de calçamento. As equipes da Semop estiveram nos bairros Grogotó, João Paulo II, Santo Antônio, Nova Suíça e Nova Cidade. E nesta sexta-feira, dia 31, foi retomada a obra de recuperação da ponte da Tancredo Esteves, que liga Boa Morte e Santa Tereza ao bairro do Campo.

No Grogotó, a Secretaria de Obras deu sequência ao trabalho de tapa-buracos com pedra de calçamento, que já vem sendo realizado e beneficiou vários pontos da cidade. No bairro, o serviço contemplou a avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, rua Cirilo Tonholo, que dá acesso a BR-265, e rua José Campos Júnior.

No Santo Antônio, a equipe da Semop deu continuidade ao serviço de recomposição de talude e rede de drenagem, no prolongamento da rua José Francisco de Souza. Já no Nova Suíça, segue o trabalho de calçamento na rua Quinquim Costa, realizado em parceria com a comunidade.

Mais dois pontos tiveram continuidade na realização de obras. No João Paulo II, o trabalho é de drenagem na rua José Luiz de Medeiros, que dá acesso à Sociedade São Miguel Arcanjo. No Nova Cidade, o serviço é de construção de drenagem na rua Torres.


Busca de Notícias