Prefeito antecipa pagamento dos servidores públicos em Barbacena


O prefeito Luís Álvaro anunciou que o pagamento de salários do funcionalismo público, referente ao mês de janeiro, será liberado nesta quarta-feira, dia 5, terceiro dia útil do mês, sendo assim dois dias antes da data prevista. O pagamento em dia, e em algumas oportunidades até mesmo de forma antecipada, tem sido uma das prioridades da atual administração municipal em Barbacena. 

“Os municípios enfrentam dificuldades financeiras e Barbacena não é diferente. Mas, valorizar o servidor público é um dos nossos compromissos. Temos feito esforços para manter o pagamento em dia e estamos conseguindo fazer isto de forma antecipada”, destacou o prefeito Luís Álvaro. 

O pagamento do mês de dezembro, que deveria ser quitado no quinto dia útil de janeiro, também já havia sido antecipado pela Prefeitura, sendo depositado no dia 24 de dezembro, beneficiando o servidor para suas compras no período de final de ano. 

Com relação ao 13º salário de 2019, a Prefeitura também pagou de forma antecipada, sendo a primeira parcela realizada no dia 18 de outubro e a segunda parcela em 19 de novembro.


Busca de Notícias